1. Os conteúdos aqui apresentados não possuem fins pessoais, políticos ou econômicos.
2. Este blog é melhor visualizado nos navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
3. Todos os conteúdos podem ser reproduzidos desde que mencionada a autoria da Rádio Cidade das Águas, exceto quando tratar-se de conteúdo replicado de outra fonte.

ALÔ CDAFM

(42) 3275 3372

ÀS 10 DA MANHÃ

APOIO CULTURAL

Redes Sociais

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

TRADUZA ESTE BLOG

PESQUISA

Mulher faz denúncia de assédio sexual em Caetano Mendes


Confira detalhes desta e outras informações da polícia em Tibagi

Da Redação

Tibagi, 13/06 - A Polícia Militar de Caetano Mendes recebeu às 15h30 desta quarta-feira (12) a denúncia de uma moradora da Vila Salomão a qual relatou que sua filha, de 14 anos, estava sendo ameaçada por outro morador do mesmo bairro. De acordo com a mãe, a menor teria recebido diversas cartas com assédio, tendo sido uma dela anexada ao boletim de ocorrência.


No mesmo dia, a PM do mesmo distrito atendeu a um caso de furto qualificado. O senhor J. O., relatou que por volta das 8h40, ausentou-se de sua residência, localizada em Arroio Grande, para ir a um velório, retornando somente ao meio-dia. Foi nesse momento que percebeu que sua casa encontrava-se com uma janela dos fundos arrombada, e notou que fora furtada de seu interior um secador de cabelo e a importância de R$ 30 que estava na carteira de sua esposa.

Terça-feira (11), na delegacia de Tibagi, foram atendidos dois casos de achado de objetos. O primeiro, na Rua Coronel Espírito Santo, tratava-se de material explosivo (dinamites) que estavam numa casa que estava sendo desmanchada. O segundo, na Vila São José, era uma bicicleta vermelha que estava abandonada há dois numa casa e ninguém na vizinhança sabia quem era o proprietário. A PM apreendeu os dois objetos e os levou até a delegacia.


No início da semana, dois casos movimentaram a polícia. O principal aconteceu na manhã de segunda-feira, quando Danilo de Oliveira Silva, de 28 anos, foi preso na agência local do Banco do Brasil tentando abrir uma conta corrente utilizando documento falso.Ele foi abordado pelos policiais e apresentou-se com nome diferente do encontrado sua carteira de habilitação. Danilo é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que abriu diversas contas bancárias usando documentos falsos. Ele foi preso pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.


Também na segunda-feira, a Polícia Civil abordou L.O., que estava em um hotel na Praça Leopoldo Mercer, portando dinheiro falso. Ele foi levado até a delegacia para a tomada das providências cabíveis.