1. Os conteúdos aqui apresentados não possuem fins pessoais, políticos ou econômicos.
2. Este blog é melhor visualizado nos navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
3. Todos os conteúdos podem ser reproduzidos desde que mencionada a autoria da Rádio Cidade das Águas, exceto quando tratar-se de conteúdo replicado de outra fonte.

ALÔ CDAFM

(42) 3275 3372

ÀS 10 DA MANHÃ

APOIO CULTURAL

Redes Sociais

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

TRADUZA ESTE BLOG

PESQUISA

Desmoronamento interrompe meia pista da Transbrasiliana perto de Ventania

Na cidade, famílias ribeirinhas precisaram deixar as casas devido à cheia do Rio Tibagi

Da Redação, com informações do Simepar

Tibagi, 26/06 - Um queda de barreira, ocasionada pelas chuvas que atingem o estado há duas semanas, interrompeu o tráfego em uma das pistas da Rodovia Transbrasiliana (BR 153) a cerca de 10 km do município de Ventania, próximo da Fazenda Acangussu. Os motoristas devem redobrar a atenção, pois segundo informações divulgadas em redes sociais, não havia sinalização no local até por volta das 9h da manhã de hoje.

De acordo com o instituto Simepar, as chuvas continuam entre o sul e parte do sudeste do país e Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. Há muita umidade proveniente de regiões mais ao norte em relação a estes setores e uma frente fria na altura do Paraná, que mantém a região com chuvas. No entanto, as chuvas serão de intensidade fraca a ocasionalmente moderadas, e principalmente na metade norte do estado paranaense. Em relação as temperaturas seguem amenas, com pouca variação entre mínima e máxima e com os dias anteriores. 

A temperatura em Tibagi irá variar de 13ºC até 18ºC hoje. A previsão é de que o tempo deve começar melhorar a partir de amanhã, quando as pancadas de chuva acontecerão apenas de maneira isolada.

Na região, os municípios de Ivaí, Telêmaco Borba e Reserva decretaram situação de emergência. Em Tibagi, a Defesa Civil precisou remover famílias ribeirinhas devido a cheia do Rio Tibagi.