1. Os conteúdos aqui apresentados não possuem fins pessoais, políticos ou econômicos.
2. Este blog é melhor visualizado nos navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
3. Todos os conteúdos podem ser reproduzidos desde que mencionada a autoria da Rádio Cidade das Águas, exceto quando tratar-se de conteúdo replicado de outra fonte.

ALÔ CDAFM

(42) 3275 3372

ÀS 10 DA MANHÃ

APOIO CULTURAL

Redes Sociais

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

TRADUZA ESTE BLOG

PESQUISA

Canoísta Teco volta do México com ouro e bronze

Tibagiano conquistou o terceiro lugar na categoria k1 Masculino

Imagem: Ettore Ivaldi
Da Redação, 03/03 - Aconteceu neste fim de semana em Unión de Tula, no México, o Campeonato Pan-americano de Canoagem Slalom 2013, evento que reuniu os principais canoístas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Costa Rica, México, Estados Unidos, Venezuela e Itália que participou como convidada no evento.  

O tibagiano Ricardo Taques, o Teco, recebeu a medalha de bronze por ter finalizado a competição na categoria K1 Masculino em 3º lugar, com o tempo de 88.25, atrás apenas do argentino Thomas Bersinger e do americano Aaron Mann. Outra medalha, esta de ouro, foi conquistada por Ricardo Taques e equipe, na mesma categoria. Teco já coleciona títulos de diversas competições realizadas em todo mundo.

A jovem equipe brasileira, exemplo da nova geração de canoístas que se forma no país, terminou o evento com a conquista de seis medalhas no total (4 ouros, 1 prata e 1 bronze), com destaque também para os ouros conquistados por Ana Sátila no C1 Feminino, pela dupla formada por Charles Correa e Anderson Oliveira no C2 Masculino e no C1 Masculino, além do K1 Masculino por Equipes, onde Teco participou. A prata foi conquistada por Ana Sátila no K1 Feminino.

O Brasil terminou a competição na terceira colocação geral, a Argentina na segunda colocação e o Canadá conquistou o título de campeão pan-americano. (Com informações da Assessoria)