Canoísta Teco volta do México com ouro e bronze
Tibagiano conquistou o terceiro lugar na categoria k1 Masculino
![]() |
| Imagem: Ettore Ivaldi |
O tibagiano Ricardo Taques, o Teco, recebeu a medalha de bronze por ter finalizado a competição na categoria K1 Masculino em 3º lugar, com o tempo de 88.25, atrás apenas do argentino Thomas Bersinger e do americano Aaron Mann. Outra medalha, esta de ouro, foi conquistada por Ricardo Taques e equipe, na mesma categoria. Teco já coleciona títulos de diversas competições realizadas em todo mundo.
A jovem equipe brasileira, exemplo da nova geração de canoístas que se forma no país, terminou o evento com a conquista de seis medalhas no total (4 ouros, 1 prata e 1 bronze), com destaque também para os ouros conquistados por Ana Sátila no C1 Feminino, pela dupla formada por Charles Correa e Anderson Oliveira no C2 Masculino e no C1 Masculino, além do K1 Masculino por Equipes, onde Teco participou. A prata foi conquistada por Ana Sátila no K1 Feminino.
O Brasil terminou a competição na terceira colocação geral, a Argentina na segunda colocação e o Canadá conquistou o título de campeão pan-americano. (Com informações da Assessoria)
