1. Os conteúdos aqui apresentados não possuem fins pessoais, políticos ou econômicos.
2. Este blog é melhor visualizado nos navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
3. Todos os conteúdos podem ser reproduzidos desde que mencionada a autoria da Rádio Cidade das Águas, exceto quando tratar-se de conteúdo replicado de outra fonte.

ALÔ CDAFM

(42) 3275 3372

ÀS 10 DA MANHÃ

APOIO CULTURAL

Redes Sociais

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

TRADUZA ESTE BLOG

PESQUISA

Teco compete na Eslováquia este fim de semana

Nas próximas semanas, atleta tibagiano da canoagem slalom irá participar também de competições na Itália e na Eslovênia

Da Assessoria, 09/05 - A Equipe Permanente de Canoagem Slalom do Brasil embarcou recentemente para a Europa onde permanecerá durante um mês em período de treinamento visando as principais competições internacionais do ano. Aproveitando a estadia na Europa a equipe brasileira também participa de três competições locais na Eslováquia, Itália e Eslovênia.

O primeiro desafio dos canoístas brasileiros será na cidade de Liptovsky, na Eslováquia, onde treinam e participam da 65a Tatra Slalom Liptovsky de 10 a 12 de maio. Logo depois do evento os brasileiros já seguem para a Itália onde participam da Copa Itália de Canoagem Slalom nos dias 18 e 19 de maio na cidade de Valstagna. Após o evento no dia 20 de maio a Equipe Permanente segue para Tacen, na Eslovênia, para competir na Tacen 2013 Slalom Championships. O retorno da equipe está marcado para o dia 1o. de junho para Foz do Iguaçu (PR).

Sob o comando do técnico Ettore Ivaldi os jovens canoístas brasileiros enfrentarão muitos dos principais atletas da Canoagem Slalom mundial que utilizam o calendário europeu para aperfeiçoamento técnico e condicionamento de ritmo de competição.

Imagem: Divulgação
A equipe brasileira é representada por Ana Sátila Vargas (APCa) no K1 e C1 Femininos; Ricardo Martins Taques, o Teco (ATOCA) e Pedro Henrique Gonçalves (APEN) no K1 Masculino; Thiago Serra (ASCAPI) no C1 Masculino; além de Charles Correa (APEN) e Anderson Oliveira (APEN) no C2 Masculino.

A Equipe Permanente de Canoagem Slalom realiza este período de treinamento na Europa com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).