Servidores elegem Acir da Ambulância, o novo presidente do Sispumuti
Sindicato que representa os funcionários da Prefeitura conta com 296 membros
Imagem: Arquivo / TSE |
Da Redação, 19/04 - A chapa 1, presidida pelo motorista Acir Inácio Padilha Kachinski, o Acir da Ambulância (foto), foi eleita para a nova gestão sindical com 155 votos de membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi (Sispumuti). A chapa 2, que era liderada pela professora Marilene Serenato Ambrósio, a Maninha, recebeu 87 votos. Houve 4 votos em branco, 2 nulos, e 48 abstenções, ou seja, servidores que não exerceram seu direito ao voto.
Na vice-presidência do Sindicato estará a professora Creuza Fátima de Castro Ribas. Também compõem a chapa vencedora: Miguel do Prado e José Edison de Campos (titular e suplente da Secretaria Geral), Sheila Noélia Costa Carneiro de Paula e Luiz Augusto Ciola (titular e suplente da Secretaria de Finanças), José Ivonilso Carneiro e Claudia Regina Betim (titular e suplente da Secretaria de Formação Sindical), Raquel Bueno da Costa Wiedermann e Lucilene Taques (titular e suplente da Secretaria de Imprensa e Divulgação), Marco Aurélio Nadal e Lúcio Roberto Simão (titular e suplente da Secretaria de Recreação), Luis Tadeu de Andrade Mercer e Neri Aparecido Assunção (titular e suplente da Secretaria de Relações Sindicais), Lúcia Mara Ribeiro Santos e Rosaldo José Rodrigues (titular e suplente da Secretaria de Política de Saúde), Aneliza Ribeiro Gomes, Paulo Sérgio Paganini, Marli dos Santos Chaves Garcez e Dionéia Pinto de Camargo (membros titulares do Conselho Fiscal) e Márcia Aparecida Santos Novakoski, Francisco Alves de Oliveira, Dirce Pinto de Camargo, José Elias do Nascimento, Gláucia Casturina Antunes e Gilson Trevisan Campos (membros suplentes do Conselho Fiscal).
A chapa derrotada era composta também por: Casturino Divair Avelino Rodrigues (vice-presidente), José Carlos Salles e Juraci Vandoski Santana (titular e suplente da Secretaria Geral), Claudete Gomes Caminha e Fausto de Oliveira Ribas Junior (titular e suplente da Secretaria de Finanças), Márcio José Bonasso Moreira e Olivino Campos Machado (titular e suplente da Secretaria de Formação Sindical), Juliana Alberti Gomes e Clarice Aparecida do Prado (titular e suplente da Secretaria de Imprensa e Divulgação), Adrieli Martins Pereira e Juceli de Almeida Machado (titular e suplente da Secretaria de Recreação), Adenilson de Jesus Costa e Jordão dos Santos Lima (titular e suplente da Secretaria de Relações Sindicais), Lucineide Pereira Martins e Vanderli Aparecida Ribeiro Galvão (titular e suplente da Secretaria de Política de Saúde), Luciano de Carvalho, Zineu dos Santos Machado, Luciana de Godoy, Sirineu de Souza Martins e Pedro Batista Ribeiro (membros titulares do Conselho Fiscal) e Bernadete Aparecida Dias dos Santos, Amadeu de Paula Bastos, Jair Moura, Cleide Aparecida Kogus, Eziquiel de Paula e Oliveira Campos Machado (membros suplentes do Conselho Fiscal).
O Sispumuti representa os interesses dos 735 servidores da Prefeitura Municipal de Tibagi e conta atualmente com 296 membros sindicalizados, que dispõem de serviços médicos e jurídicos, dentre outros benefícios. A atual presidenta da entidade é Zeni de Fátima Capote, que concluiu a gestão de João Germano de Geus, iniciada em 2007.
A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi está localizada na Rua Ernesto Kugler, 960, na região da 18 de Março, próximo ao Centro de Educação Infantil Dona Mathilde. O telefone para contato é o (42) 3275 1019.